Resultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point stars   9west  -  Verdadeira Country Music   Resultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point starsResultado de imagem para 5 point stars                  

O COVID do Luke
20/04/2021 15:02 em Novidades

Luke Bryan está se recuperando após uma luta com COVID-19, e o cantor diz que, felizmente, ele teve um caso relativamente leve do vírus.

"Tive a sorte de não ter um longo conjunto de sintomas e outras coisas", disse ele nos bastidores do 2021 ACM Awards no domingo logo após receber seu troféu de Artista do Ano.

"Tive dois ou três dias... foi muito, muito difícil e os meninos foram para uma seção diferente da casa. Fiquei dez dias sem ver os meninos (seus filhos Thomas e Tatum)... isso foi difícil", completou Luke.

Embora ele tenha se recuperado rapidamente, a doença COVID-19 de Bryan foi uma experiência bem desagradável.  Ele lembra que sua esposa foi de grande ajuda para colocá-lo de pé. "Houve momentos em que Caroline estava cuidando de mim para que eu recuperasse a saúde. Então, certamente fiquei surpreso ao passar por isso."

"... [Eu sou] realmente abençoado por estar do outro lado de um diagnóstico COVID-19", acrescenta Bryan.

Devido ao seu teste COVID-19 positivo, Bryan cancelou uma apresentação no 2021 ACMs e compareceu ao show virtualmente. Ele deu seu discurso de aceitação por meio de vídeo de Los Angeles, e durante sua parada na sala de mídia virtual, ele admitiu que estava "totalmente surpreso e chocado" com sua vitória.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!